Atendimento:
Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções

Em caso de arrependimento ou insatisfação, você poderá fazer o pedido de troca ou devolução no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Em caso de troca ou devolução por defeito você terá até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da sua compra.

1. Troca
Mande um e-mail para atendimentoluicari@gmail.com informando nome completo, número do pedido e motivo da troca. Em caso de troca por outro produto, escreva qual gostaria de receber e analisaremos disponibilidade de estoque.

Se o comprador não informar que quer receber outro produto, ele será trocado pelo mesmo item. Caso haja falta de estoque, enviaremos o mesmo produto em outra variação. Entretanto, no caso de outras variações estiverem indisponíveis, entraremos em contato.

2. Devoluções
Se você quiser fazer a devolução de um produto, poderá fazer a devolução integral do pedido. Mande um e-mail para atendimentoluicari@gmailcom informando nome completo, número do pedido e motivo da devolução. Após isso, analisaremos as condições dos produtos para verificar se não há danos ou uso e, somente após isso, devolveremos o dinheiro em seu valor total.

3. Desistência
Se você quer desistir da compra, a entrega será suspensa e o valor será estornado quando o produto estiver na loja (caso o mesmo já tenha sido enviado).

Atenção!

- Não nos responsabilizamos por danos de mau uso;

- Após envio da solicitação de troca/devolução você receberá um e-mail com as infromações para logística reversa;

- O dinheiro será estornado em até 30 (trinta) dias;

- Caso haja troca por um produto mais caro haverá cobrança da diferença de valor;

- Não aceitamos trocas de produtos com sinais/marcas de uso ou sem sua embalagem original;

- O frete será por nossa conta em caso de defeito ou arrependimento;

- Em caso da solicitação por troca ou devolução por defeito, envie uma foto ou vídeo comprovando o defeito;

- Tente usar a mesma embalagem em que seus produtos vieram, se possível pois não nos responsabilizaremos pelo preço de outra embalagem. Se você tiver que usar outra embalagem, certifique-se de estar de acordo com as normas de envio para que tenhamos o produto intacto. Lembre-se: ele será vendido para outra pessoa depois caso não haja defeito.